Informe da atividade de 13 de agosto de 2012

Ontem, dia 13 de agosto, o atual prefeito de São Bernardo do Campo, Luiz Marinho, lançou sua candidatura visando à reeleição e teria como representante do governo federal (devido ao fato de ser o mesmo partido), a
ilustríssima Sra. Ministra Miriam Belchior. Porém, ela não compareceu. Nós técnicos administrativos, sim.

Estivemos presentes dispostos a levar nossa voz até a Ministra na intenção de deixarmos de ser invisíveis ao seu planejamento, em prol de um futuro melhor para o Brasil, e assim, passar a considerar que servidor público bem remunerado e com um plano de carreira digno é garantia de serviço público de qualidade e avanço nos índices de qualidade de vida dos cidadãos do país. Porém, a Ministra não compareceu. Nós técnicos  administrativos, sim.

Antes de irmos ao evento fomos procurados por docentes que disseram estar falando em nome do PT, questionando sobre qual o teor da nossa ida a este evento, e ainda, afirmando que o Sr. Prefeito Luiz Marinho é  parceiro da UFABC; porém, tiveram como resposta que a nossa luta é justa e legal, e que por isso o que esperávamos era o apoio dos parceiros, inclusive, na tentativa de sensibilizar a Sra. Ministra que vem se  mostrando insensível a causa dos trabalhadores do serviço público brasileiro. Bom, mas a Ministra não foi. Nós técnicos administrativos, sim. Por isso, fizemos questão de postar esta mensagem aqui no Blog: juntos os  trabalhadores são fortes e todos aqueles que estão em débito com eles, fogem.

Saudações Sindicais

Comando local de Greve UFABC

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s