TIDIA OFF – Iniciativa visa impedir Fura Greve Online e divulgar greve

Depois da proposta ridícula que o governo apresentou de 5% ao ano a greve dos técnicos-administrativos da UFABC está intensificando.
A proposta feita pelo governo Dilma foi rejeitada por unanimidade na maior assembleia da greve.
E novos setores tem aumentado a paralisação. Um destes setores é o NTI, que é responsável por toda infraestrutura de telecomunicações e informática, suporte a sistema e desenvolvimento de aplicações. A partir do dia 08/08 quem tenta acessar o sistema de ensino à distância TIDIA é direcionado para uma mensagem sobre a greve que está publicada no final deste post.
O sistema TIDIA é um sistema de suporte a educação à distância que vinha sendo utilizado por docentes da graduação e da pós-graduação para furar a greve e continuar as aulas pela internet. Além dos cursos de graduação e pós-graduação regular, também passam pelo TIDIA os cursos de especialização à distância, ministrados pela Universidade Aberta do Brasil.


Leia abaixo a mensagem ou acesse http://tidia-ae.ufabc.edu.br/

—-

Informe à Comunidade

Considerando que o governo federal recusa-se em apresentar uma proposta minimamente respeitável à categoria dos técnico-administrativos de universidades federais, há dois meses em greve, decidiu-se, em encaminhamento do comando local de greve dos técnico-administrativos, que este serviço estará indisponível até o fim da greve da categoria.

A valorização da universidade pública de qualidade passa também por valorização dos trabalhadores da educação pública, técnicos-administrativos e docentes. Agradecemos sua compreensão.

Atenciosamente,

Comando Local de Greve dos Técnico-Administrativos – Universidade Federal do ABC

—-

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s